Futsal | Da redação | 30/10/2018 11h03

Copa Funec de Futsal tem jogos pelas categorias Fraldão e Fraldinha

Compartilhe:

A 4ª Copa Funec de Futsal tem quatro jogos nesta terça-feira, 30 de outubro, a partir das 19 horas no ginásio poliesportivo da rua Porto Carrero. Pela categoria Fraldão se enfrentam CFC x Projeto Ceac e Tenir x Santa Teresa. Na Fraldinha jogam Tenir A x CFC e Funec x Tenir B.

Na rodada de segunda, dia 29, os resultados foram: pelo Feminino Tradição/Dom Bosco 5 x 6 Quilombelas e GAC 3 x 1 Corumbá Futsal. No Masculino os placares foram os seguintes: 1° de Abril 8 x 7 New Time e JM 5 x 1 Laranja Mecânica.

A 4ª Copa Funec de Futsal 2018, que teve início em 09 de julho, é uma realização da Prefeitura, por meio da Funec com organização da Associação dos Oficiais de Arbitragem de Corumbá. Os jogos são realizados no ginásio poliesportivo, as segundas, quartas, quintas, sextas, sábados e domingos.

São 124 equipes envolvidas na competição, com aproximadamente 1.280 atletas. A Copa Funec é disputada nas categorias Fraldão, Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Infanto, Principal Masculino e Principal Feminino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS