Futsal | Dourados Esportivo | 04/04/2017 14h17

Copa do Interior tem definida as seis finalistas

Compartilhe:

O futsal feminino sul-mato-grossense foi bem movimentado neste último fim de semana, nas cidades de Dourados, Camapuã e Aquidauana foram disputados os jogos da segunda fase da 6ª Copa do Interior de Futsal Feminino, definindo assim as 6 equipes classificadas a fase final que será em Dourados nos dias 29 e 30 de Abril e 1º de maio.

Em Dourados, região Sul, as equipes classificadas foram Instituto Aefa e Eia Dourados/Sepriva/CSP, ficando pelo caminho as equipes do Apaefs e da Dinâmica/Açotelha, está última podendo-se considerar como uma surpresa já que é a atual campeã da competição.

Na cidade de Aquidauana, região Pantanal, as classificadas foram Horus Aquidauana e SECC Amambaí, se despediram da competição as equipes da Asse e Affi, ambas de Sidrolândia, Ava Te’e de Douradina e Urso de Mundo Novo.

Por fim, na cidade de Camapuã, região Norte, as duas equipes classificadas foram Seic Camapuã e Seleção de Coxim, já as equipes que também se despediram da competição foram Feras Futsal de São Gabriel do Oeste e União Esporte Club da cidade de Alto Araguaia-MT.

Vejam abaixo como ficaram a composição dos grupos que farão a final em Dourados:

Chave A

Seic Camapuã

Instituto Aefa

SECC Amambaí

Chave B

Horus Futsal

EIA Dourados/Sepriva/CSP

Seleção de Coxim

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS