Futsal | Gazeta MS | 22/01/2017 11h12

Copa do Interior segue com inscrições abertas em Dourados

Compartilhe:

Assim como na competição feminina, a Copa do Interior de Futsal de Base Masculino também já tem sua programação definida e já esta com as inscrições abertas. A competição deve começar na primeira quinzena de março.

A iniciativa e a organização da competição é da S.E.I.C (Sociedade Esportiva Independente de Camapuã) que tem a sua frente o desportista Cleiton Pereira França. Os moldes de disputa seguem os mesmo do ano passado, fases eliminatórias divididas em regiões, Sul, Pantanal e Norte, com as finais sendo disputadas em uma das regiões definida pela organização.

A competição será disputada em três categorias com os seguintes anos base: 2000 – 02 / 2003 – 04 / 2005 – 06, a expectativa é que o número de equipes participantes seja superior a 50.

O valor da inscrição é de R$ 300,00, e tem como obrigatoriedade ser feita até o dia 20 de fevereiro através de depósito bancário. As 3 primeiras equipes colocadas em cada categoria receberão troféus e medalhas, tendo ainda as equipes campeãs recebendo um jogo de uniforme completo de 14 peças (camisas, calções e meias).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS