Futsal | (Com informações do Diário MS) | 25/04/2005 17h17

Copa Diário MS 2005 registrou 289 gols marcados

Compartilhe:

A 3ª Copa Diário MS/Funced/Sesc iniciada no dia 14 de março e encerrada no dia 18 de abril, teve a realização de 31 partidas e 289 gols marcados, média de 9,3 gols por jogo.


A Senna Direções Hidráulicas, campeã do evento, terminou a competição de forma invicta, com 5 vitórias, nos seis jogos disputados e apenas um empate. A equipe marcou durante todo o campeonato 38 gols sofrendo apenas 16.

Já a Bertotto Materiais de Construção jogou também seis partidas. O time empatou duas, venceu três e perdeu uma (a decisão do título). Em seis jogos disputados a equipe marcou 40 gols sofrendo 31. Além de vice-campeã, a Bertotto conquistou o título de equipe mais disciplinada da competição, levando o troféu Daniel Rodrigues dos Santos (Fumaça), que faleceu no começo deste ano e foi homenageado neste campeonato.

Rael, da Senna Direções, ganhou o troféu de goleiro menos vazado. Ele sofreu apenas 13 gols nas duas primeiras fases (sem contar os três da decisão). Adair Aparecido Rodrigues, da Bertotto Materiais de Construção, foi o artilheiro do campeonato com 18 gols marcados.

A competição contou com o paoio da Senna Direções Hidráulicas, Comercial Oshiro, Móveis Bom Jesus, Center Esportes, Grande FM e Funced.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS