Futsal | Gazeta MS | 11/09/2018 10h04

Congresso técnico da Copa Abevê acontece nesta segunda-feira

Compartilhe:

Seguem abertas as inscrições para 1ª Copa Abevê de Futsal apoio Funed ao valor de R$ 200, por equipe. A confirmação deve acontecer até o Congresso Técnico que será realizado nesta segunda-feira, às 19h, na Fundação de Esporte de Dourados (Funed) que fica nas dependências do estádio Douradão.

De acordo com o coordenador do campeonato Salim Raidan Neto, os jogos iniciam nesta quinta-feira (13) no Ginásio Ulisses Guimarães em Dourados e haverá rodadas também as terças-feiras.

"Este valor da inscrição é para arcar com as despesas da competição e o Abevê levará o nome devido um acordo com a empresa que doará um placar eletrônico para o nosso ginásio municipal", disse o coordenador lembrando que restavam apenas duas vagas até a manhã desta segunda-feira e as inscrições podem ser feitas na Loja Salim Esportes, que fica à rua Coronel Ponciano nº 2670, na Vila Industrial ou através dos telefones: 9 8412-2656/3424-0401.

Os quatro primeiros colocados, assim como o artilheiro e goleiro menos vazado, receberão troféus e medalhas como premiação. A competição terá divulgação no site Gazeta MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS