Futsal | Da redação | 20/05/2006 12h46

Confira como foi a rodada inicial do Metropolitano Infantil masculino

Compartilhe:

Futsal

Campo Grande (MS) - Na abertura do Metropolitano Infantil masculino de Futsal, realizada no colégio ABC, aconteceram duas partidas na noite desta sexta-feira (19).

Na primeira, o time da casa venceu a Funlec por 2 a 0, com gols de Luiz Fernando e Rodrigo. Logo depois, o Dom Bosco/UCDB empatou em 2 a 2 com o Osvaldo Cruz/Big Beef, com gols de João Marcos e Bruno. Eduardo e Cássio marcaram para o Osvaldo Cruz.

A arbitragem da rodada ficou por conta de Luiz Carlos Benites, Odemil Souto e Anderson Machado. O representante da federação foi Clemente dos Santos Machado.

A competição continua nesta tarde, a partir das 14h30, no ginásio do ABC, com a realização de quatro partidas ao todo, nas categorias mirim e infantil masculino.

W.O. - No jogo mais esperado da noite, pela categoria adulta (torneio principal), a equipe da AABB não compareceu ao ginásio para enfrentar a Unaes e acabou derrotada por W.O.

Minutos antes da partida começar, o presidente da equipe tentava junto a Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS) a liberação de alguns atletas, que dependiam de uma transferência para poderem atuar.

Como a FFSMS não autoriza a participação de atletas não devidamente registrados e transferidos, a equipe da AABB preferiu não entrar em quadra, justificando o receio de sofrer uma goleada.

Os fatos serão apurados e o departamento técnico encaminhará a súmula do jogo para o conselho disciplinar e posteriormente ao Tribunal de Justiça.

Segundo a organização do evento, a falta de documentação não se justificaria, já que a tabela foi publicada no dia 15 de maio e a equipe teria tempo legal para tomar as devidas providências. A federeção espera ainda punir os responsáveis pelo caso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS