Futsal | Da redação | 29/04/2006 13h04

Confira como foi a 27ª rodada da Taça Canarinho nesta sexta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nesta sexta-feira (28), o Ginásio do Colégio ABC recebeu a 27ª rodada da XXIV Taça Canarinho de Futsal, com a realização de mais três partidas. Os oficiais de arbitragem foram Waldemar Maciel, Jorge Vieira e Luiz Carlos Benites.

No primeiro jogo da noite, às 19h, os fraldinhas da Nova Geração/DD Campos bateram os do Dom Bosco/APN Postos & Serviços por 4 a 1, com gols de Luiz Felipe (3) e Guilherme (1). Pedro marcou o gol solitário do Dom Bosco.

Logo depois, às 19h30, os infantis do Alexander Fleming/Escitório Urano empataram com os da Nova Geração/DD Campos em 2 a 2, com gols de Luiz Guilherme e Alisson (1). Dener e Luiz Eduardo (1) marcaram pela Nova Geração.

Fechando a rodada, às 20h, pela categoria oficial, o ABC/Oshiro venceu o IES-Educon por 3 a 1, com gols de Márcio, Valdecir e Hércules (1). Rafael descontou para o IES-Educon.

Próxima rodada - A segunda fase da fase metropolitana da Taça Canarinho continua neste domingo (30), no Ginásio do ABC. Às 7h30, os fraldinhas da Mace/Hellios Video desafiam os da Escola Estadual Amando de Oliveira. No último jogo do dia, às 8h30, pela categoria oficial, a Unaes/Rádio Clube mede forças com a ASC-HRMS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS