Futsal | A Bola Rolou | 05/03/2020 09h00

Conferência Norte na LMS tem 24 gols na abertura

Compartilhe:

A Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2020 teve o início da Conferência Norte, em rodada realizada no sábado (29) e domingo (01), no Ginásio Municipal de Pedro Gomes (MS). Três equipes entraram em ação – Pedro Gomes Futsal (Pedro Gomes), Berssanette Futsal (Sonora) e Futsal Futuro (São Gabriel do Oeste).

No primeiro jogo do programa na noite de sábado, o Berssanette Futsal venceu os donos da casa por 6 a 3. Marcaram pela equipe de Sonora – Alemão (2), Guardinha, Cesinha, Marley e Chiquinho (1).

Na manhã de domingo, o Berssanette entrou novamente em ação e obteve nova vitória. Com gols de Mateus, Vitor, Wesley e Cromado (1), a representação de Sonora venceu o Futsal Futuro por 4 a 2. Fizeram por São Gabriel – Rafa (2), Diego e Felipe Santian (1).

Na partida final da rodada, o Pedro Gomes Futsal passou pelo Futsal Futuro por 5 a 4. Gols Popó, Petterson (2) e Gleison (1). Marcaram pelo Futsal Futuro – André e Yan (1).

Classificação – O Berssanette terminou em primeiro lugar com seis pontos, seguindo por Pedro Gomes (três pontos) e Futsal Futuro (nenhum ponto). A equipe entra em ação novamente nos dias 14 e 15 de março, jogando em casa. Caso qualifique-se, o Berssanette decide o título em casa, na tarde de 15 de março.

A próxima rodada ocorre nos dias 6, 7 e 8 de março, em Camapuã (MS).

Além das três equipes, duas equipes de Camapuã também estão na disputa – Dog Sports e Seic Futsal. Os cinco times enfrentam-se em turno único. Os dois melhores disputam a grande final. O campeão qualifica-se para disputa da fase estadual, enfrentando o campeão da Conferência Bolsão.

A Liga Sul-mato-grossense – Além das Conferências Norte e Bolsão, a LMS conta com outras três disputas – Central, Pantanal Oeste e Sul.

Semana I

Sede Pedro Gomes

Sábado – 29 de Fevereiro

Pedro Gomes 3 x 6 Berssanette Futsal

Domingo – 1 de Março

Futsal Futuro 2 x 4 Berssanette Futsal

Pedro Gomes Futsal 5 x 4 Futsal Futuro

Classificação

1º Berssanette Futsal (2j) 6
2º Pedro Gomes Futsal (2j) 3
3º Futsal Futuro (2j) 0

Ainda não estrearam – Dog Sports e Seic Futsal

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS