Futsal | (Com informações do Esporte News) | 17/03/2005 14h36

Comercial Mariano vai em busca de vaga em Bela Vista

Compartilhe:

Comercial Mariano

A Comercial Mariano/Girux, que representa Dourados na Copa Morena de Futsal, retorna à quadra nos dias 1 e 2 de abril, no ginásio de esportes de Bela Vista, de olho em uma das vagas desta fase disputada na Fronteira. Para alcançar este objetivo, no entanto, a equipe terá pela frente obstáculos difíceis, como as seleções de Amambai (Sertãozinho) e Caracol, na formação de uma das chaves. Dos três, só o campeão avança no torneio. As equipes de Bela Vista, Angélica e 7 Quedas formam o outro grupo.

Os douradenses estão confiantes na classificação apesar de reconhecer o poderio dos adversários. Segundo o treinador Percival Prates, o Ginásio Municipal de Bela Vista, é seguramente um dos mais bem cuidados do Estado. Ele espera que sua equipe receba o mesmo tratamento de sete anos atrás quando a Corte Aço obteve o título da Copa Morena Juvenil, uma conquista importante para o futsal douradense. Outro ponto que Prates vê como positivo é o fato de contar hoje, com a mesma base de 98, quando a equipe douradense lançava os atletas Rodriguinho, Carlinhos e Daniel.

Treinos
Um dos fatores benéficos do grupo da Mariano/Girux diz respeito ao empenho de cada atleta durante os treinos que estão acontecendo cinco vezes na semana no Ginásio Municipal "Ulisses Guimarães", no Jardim Paulista, em Dourados. A equipe tem apoio da  Comercial Mariano, Girux, Funced, Camisa 10, Equipe Ativa e Dal Ponte.   

O time de base da Comercial Mariano é composto por Marcão (goleiro); Chicão (ala), Carlinhos (fixo), Rodriguinho (ala) e Marquinhos (pivô).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS