Futsal | Divulgação | 13/08/2005 12h50

Colégio ABC/Oshiro vence amistoso contra Seleção MS Sub-17

Compartilhe:

A equipe do Colégio ABC/ Oshiro venceu seu primeiro amistoso preparatório para a estréia no Campeonato Estadual no próximo Sábado em Corumbá.

A partida teve um início equilibrado, até que aos 12 minutos Thiago abriu o placar para o ABC com um chute de longa distância. A partir daí o ABC/ Oshiro dominou as ações ofensivas até que o mesmo Thiago marcou mais duas vezes aos 16 e aos 19 minutos. Logo no início do segundo tempo Alan marcou após jogada ensaiada e a seguir, aos 12 minutos, Walter marcou de Pênalti. Thiago Alex fez o gol de honra para a Seleção Sub- 17, após cobrança de escanteio e, finalmente, aos 13 do segundo tempo o pivô Thiago fez o seu quarto gol e encerrou a goleada com o placar de 6 a 1.

O desempenho na partida foi considerado satisfatório pela comissão técnica do ABC/ Oshiro. De acordo com o supervisor da equipe, Herculano Borges Daniel, o grupo que foi montado é muito competitivo, graças aos patrocínios e incentivos de Anita Calçados, Garolle Seguradora, Teruya Bombas e Umbro, que possibilitaram trazer jogadores considerados de ponta no estado.

A arbitragem da partida ficou por conta de  Waldemar Maciel e Edgar Barbosa. A cronometrista foi Soraia Echeverria.

A Seleção de Mato Grosso do Sul estreará dia 28 próximo no Brasileiro Sub- 17 em Três Lagoas. o ABC/ Oshiro estréia no estadual dia 20 de agosto contra o Corumbaense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS