Futsal | Da redação | 17/09/2006 16h39

Colégio ABC e Uniderp/Mace vencem partidas pelo XXVII Estadual

Compartilhe:

Bela Vista (MS) - Em jogo válido pelo XXVII Campeonato Estadual de Futsal, realizado na cidade de Bela Vista, a equipe da  Uniderp/Mace conseguiu uma virada impressionante sobre a equipe da casa. Bela Vista vencia o jogo por 3 a 1, até os 19 minutos da segunda etapa, quando a Uniderp/Mace reagiu e marcou 3 gols em menos de 50 segundos. Assim, o resultado final foi Uniderp/Mace 4 x 3 Bela Vista. Os gols foram marcados por Guilherme (2), Fábio e Saulo para a Mace; descontaram para Bela Vista: Marcinho, Ronaldo Coelho e Ronaldo Wider.

Na outra partida, o Colégio ABC de Campo Grande venceu a Seleção de Jardim por 6 a 1, com gols de Thiago Benatti (2), Zé Roberto (2), Fleber e Vává para o ABC; Jairo descontou para os jardinenses.

O Campeonato tem sua próxima rodada de jogos programada para o final de semana dos dias 7 e 8 de outubro. O XXVII Campeonato Estadual de Futsal é uma promoção da Federaçao de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS), com patrocínio da Dal Ponte e da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (Sejel).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS