Futsal | A Bola Rolou | 10/02/2017 10h32

Clássico abre o ano no Futsal da região norte

Compartilhe:

No sábado (11), o maior clássico do futsal da região norte de Mato Grosso do Sul terá mais um capitulo. Rio Verde e Coxim, que agora é representada pela Associação Esportiva Coxim Futsal, se enfrentam no ginásio municipal Éder Rodovalho Maciel, às 19h30. Antes na preliminar, Rio Verde e Farma Total/Coxim jogam pela categoria Master.

O jogo marca à reinauguração da quadra do ginásio, que passou por reforma feita pela administração do prefeito de Rio Verde, Mário Kruger. Ambas equipes se preparam para jogar a Copa Morena e o Estadual de Futsal. O evento terá entrada gratuira.

Velha rivalidade retomada – Após anos, a rivalidade entre os times renasceu. No ano passado se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. Em 2016 foram dois jogos com uma vitória para cada lado. Pela primeira fase da Copa Morena, Coxim venceu em casa o rival por 3 x 0, vitória que garantiu o primeiro lugar na chave 15.

No Primeira Divisão do Campeonato Estadual, Rio Verde deu o troco no rival, vencendo por 4 x 2 na primeira fase da competição.
Confira os jogos.

Amistoso
Sábado – 11 de Fevereiro
19h00
Master – Rio Verde x Farma Total/Coxim
Principal – Rio Verde x Associação Esportiva Coxim Futsal

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS