Futsal | Com Prefeitura de Paranaíba | 29/05/2019 11h41

Cerca de 200 jogadores disputarão Cacofut 2019 em Paranaíba

Compartilhe:

O Cacofut 2019 terá inicio na sexta-feira (29) no ginásio de esportes as margens da BR 158, e contará com 16 equipes, e cerca de 200 atletas. A partida que definirá o campeão ainda não tem uma data definida, mas será realizada ao final do mês de junho.

O secretário de esporte Pedro Correia, afirmou que o campeonato é apenas uma das iniciativas da pasta que vem buscando desenvolver os atletas locais e incentivar para que o maior número de pessoas possam realizar alguma pratica esportiva.

“Estamos trabalhando em diversas frentes, para desenvolver nossos atletas, e buscar levar uma vida mais saudável aos paranaibeneses, por isso estamos realizando vários campeonatos e incentivando todas as modalidades esportivas de Paranaíba”, afirmou.

Já para o prefeito municipal Ronaldo Miziara, a grande quantidade de equipes e jogadores a disputar a competição demonstra que o município tem conseguido desenvolver o esporte local e levar mas saúde e entretenimento à população.

“Estamos vendo que o esporte tem sido bem alavancado em Paranaíba, a grande quantidade de equipes que disputarão os jogos vem par corroborar isso, assim como o grande número de atletas que vão participar, que terão uma vida mais saudável e uma opção a mais de entretenimento”, concluiu Ronaldo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS