Futsal | Da redação | 27/04/2018 10h00

Caracol City vence Torneio de Férias de Futsal do Sesc Dourados

Compartilhe:

Nesta segunda (23) aconteceram as partidas finais do 11° Torneio de Férias de Futsal 2018 do Sesc Dourados.

Abrindo os jogos da noite, o terceiro lugar foi disputado entre as equipe do Sandi Sorvetes / Posto Oshiro e o Douradina. Com o placar de 6×0 Douradina ocupou o terceiro lugar depois de aproveitar todas as oportunidades do jogo. A equipe fechou o torneio com quatro vitórias, um empate e conquistou a medalha de bronze.

A grande final foi emocionante. Caracol City e Amigos do Dan realizaram uma bela partida, onde o Caracol City abril o placar faltando apenas dois minutos para o término do primeiro tempo. No segundo tempo a equipe do Amigos do Dan reagiu, mas o título já estava nas mãos do Caracol que venceu por 4×2.

Ao final os times foram premiados com troféus. Teve premiação também para o artilheiro do torneio, Matheus Belarmino (Sandi Sorvetes / Posto Oshiro) e para o goleiro menos vazado, Cristiano Donizete e Ivan Marin do Caracol City.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS