Futsal | Correio do Estado/Jorge Franco | 25/02/2006 14h41

Capital receberá o Desafio Internacional entre Brasil e Japão

Compartilhe:

Futsal

Confederação Brasileira de Futsal confirmou ontem a realização do Desafio Internacional entre Brasil e Japão, no dia 29 de março, em Campo Grande. O jogo, que marca o início das comemorações do centenário da imigração japonesa, será realizado no Ginásio de Esportes Avelino dos Reis, o Guanandizão, às 20h, com transmissão ao vivo para todo o País, pelo canal SporTV.

Ontem, o delegado da Confederação Brasileira de Futsal em Mato Grosso do Sul, Acelino Nakasato, recebeu o ofício da entidade confirmando a capital sul-mato-grossense como sede da primeira das três partidas que compõem o Desafio Internacional. O segundo confronto acontecerá no dia 31 de março, em Cuiabá. Já o último jogo, programado para o dia 2 de abril, ainda não tem local definido e poderá até ser em São Paulo.

A seleção brasileira de futsal, que tem em Falcão seu maior destaque e considerado o melhor jogador do salonismo mundial, prepara-se para os Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, exatamente com a série de desafios.

Acelino Nakasato lembra que a vinda das duas seleções a Campo Grande só foi possibilitada graças ao apoio do prefeito Nelsinho Trad, do Governo do Estado, do senador Delcídio do Amaral (PT/MS), da Câmara Municipal de Campo Grande, por intermédio do vereador Youssif Domingos (PMDB), além do Correio do Estado, TV Campo Grande e Rádio Cultura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS