Futsal | Com Prefeitura de Bataguassu | 19/08/2019 11h37

Campeonato Municipal Escolar de Bataguassu conhece campeões

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) realizou do dia 5 de agosto até o dia 14 de agosto, no Ginásio Municipal de Esportes, o Campeonato Municipal Escolar edição 2019.

O evento esportivo contou com a parceria de escolas municipais, estaduais e particulares, com jogos na modalidade de Futsal Masculino, pelas categorias sub-9, sub-12 e sub-15.

Participaram das disputas atletas da Escola Municipal Marechal Rondon; Escola Municipal Pedro Domingues de Figueiredo (Nova Porto XV); Escola Municipal do Campo Professora Maria da Conceição; Colégio Anglo; Ceja e Escola Estaduais Peri Martins; “Manoel da Costa Lima” e Braz Sinigáglia.

Confira os resultados

Sub-9 – Campeão: Ceja/Objetivo

Vice-campeão: I.I.E.B /Anglo

3º lugar: Escola Municipal Marechal Rondon

Sub-12 - Campeão: Escola Estadual Peri Martins

Vice-campeão: Ceja/Objetivo

3º lugar: Escola Estadual Bráz Sinigáglia

Sub-15 - Campeão: Escola Estadual Peri Martins

Vice-campeão: Escola Estadual Manoel da Costa Lima

3º lugar: Escola Municipal Professora Maria da Conceição;

As instituições escolares receberam premiação (troféus e medalhas) pela participação no evento esportivo.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva, durante as finais, agradeceu a participação de todas as equipes envolvidas na competição e salientou que o Campeonato Municipal Escolar faz parte do calendário municipal de eventos esportivos e envolveu crianças e jovens em fase escolar. O objetivo, segundo ele, é fortalecer as categorias de base e o despertar de novos talentos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS