Futsal | A Bola Rolou | 27/02/2018 10h20

Campeonato Metropolitano de Futsal seguiu com duas rodadas na capital

Compartilhe:

O Campeonato Metropolitao de Futsal, seguiu com duas rodadas no sábado (24) e domingo (25). Ocorreram seis partidas pelas quatro chaves do torneio, no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS).

2º Rodada – Na abertura valendo pelo grupo D, a Arena Premier ficou no empate contra o Perfil. Diego Pael, abriu o placar, aos três minutos. Logo depois, Arthur da Arena foi expulso, deixando o time com um a menos em quadra.

O Perfil aproveitou e empatou em bela finalização do pivô Dudu. Final de jogo – Perfil Ferros 1 x 1 Arena Premier Futsal.

Na segundo partida da rodada, o Objetivo de Maracaju abriu 2 a 0, sobre o Juventus de Bandeirantes, com gols de Jovany e do capitão Jean. Na volta do segundo tempo, o Juventus empatou, utilizando o linha gol, fizeram Orlando e Leandro. Nos minutos finais, o Objetivo marcou duas vezes, em gols de Leandro e Carlos Eduardo, deixando o placar em 4 a 2, para o Objetivo.

Agora o Objetivo está empatado com o AMG, com três pontos ganhos, na liderança da chave A.

Na partida de encerramento da rodada, o Asas FC, em grande noite de Dieguinho, também aproveitou os erros da Funlec, para vencer por 5 a 1. Marcaram pelo Asas FC – Dieguinho, Issam, (2), Paulo (1). Nenê fez o tento da Funlec. O confronto valeu pelo grupo C.

3º Rodada – O Asas entrou em ação novamente, para vencer pela segunda vez no torneio, ficando perto da classificação. A vitória por 4 a 2 sobre o Murano/Refferencial, deixou o Asas FC na liderança do grupo , com 6 pontos ganhos.

Fizeram pelo Asas – Dieguinho (2), Carlos Daniel e Digão (1), enquanto Ricardo descontou duas vezes pelo Refferêncial/Murano.

Na segunda partida da manhã, o 2 de Maio, abriu o placar contra o Vó Maria em jogada individual de Edivaldo, mas levou o empate ainda na primeira etapa. No etapa final, o Vó Maria dominou o jogo e goleou o adversário, por 6 a 1, com gols de Rodriguinho (2), Eduardo Sapinho (1), Lucas (1), Danilo (1). Com o resultado o Vó Maria é líder do grupo B com seis pontos ganhos.

Pela mesma chave, o Pinheiros de Ribas sofreu contra o Joga Bonito, mas conseguiu vencer, e se manter vivo no torneio, ao passar pelo Joga Bonito, por 5 a 3, após estar três vezes atrás no marcador.

Vavá (3), Mí e Warley (1), marcaram pelo Pinheiros. Os gols do Joga Bonito foram de Vítor, Geovani e Augusto (1).

O Campeonato Metropolitano de Futsal retorna na quarta-feira (28), com mais três partidas, no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS