Futsal | (Com informações do CG Notícias) | 04/06/2005 13h37

Campeonato Interno do Instituto Mirim fechou disputa na 6ª

Compartilhe:

Instituto Mirim

Terminou nessa sexta-feira o III Campeonato Interno de Futsal do Instituto Mirim de Campo Grande. Com a participação de 140 adolescentes integrantes dos programas de formação da entidade. A entrega de troféus, nos períodos matutino e vespertino, teve a presença da primeira dama do Município, Antonieta Trad e da diretora executiva do IMCG, Denise Mandarano.

Na categoria masculina sagrou-se campeã, entre as turmas que estudam no período da manhã, o time Aprendiz (masculino) e a Equipe C (feminino). Na segunda colocação, ficaram as equipes G e B no masculino e feminino, respectivamente. Na terceira colocação classificaram-se a equipe do curso de costura (feminino) e a equipe E (masculino).

Das turmas do período da tarde, classificaram-se em primeiro lugar o time K (feminino) e o M (masculino). Na segunda colocação ficaram as equipes M (feminino) e J (masculino), sendo que em terceiro lugar foram classificados os times J (feminino) e N (masculino). O torneio movimentou o ginásio do Instituto Mirim durante um mês, contribuindo com o processo de socialização dos adolescentes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS