Futsal | Com Prefeitura de Três Lagoas | 03/09/2019 09h04

Campeonato de Três Lagoas entra na segunda fase e esquenta disputa

Compartilhe:

O clima continua quente nas quadras do Ginásio Poliesportivo Professor Eduardo Milanez, onde acontecem os jogos do Campeonato Municipal de Futsal masculino 2019. Sob a realização e organização da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), a competição entra na segunda fase nesta semana, com 8 times pela Série A e 16 pela Série B.

SÉRIE A

Com quatro equipes em cada chave, a Série A está nas quartas de final, com o Muito Mais Futsal e Mega Futsal, lideres com 12 pontos nas chaves A e B, respectivamente. Continuam na competição os times: Renyer Som, Potiguar, Despachante Três Lagoas (Chave A), Metalfrio, Vidromit, Top Line Academia (Chave B). Ainda nesta semana, Três Lagoas conhecerá os semifinalistas da série. A fase será no sistema de dupla eliminatória.

SÉRIE B

Das 27 equipes participantes, 16 seguem no Campeonato e disputam agora as oitavas. São dois times por chave, sendo os classificados:

Chave A: Grupo Petropólis e Amigos F.C

Chave B: Epitácio e Riquinha Despachante

Chave C: Bandeirantes e Borussia Futsal

Chave D: Auto Escola Estrelas e Graneleiro

Chave E: Grêmio 27 de Agosto e Camarões

Chave F: Papelaria Nikkey e São Francisco

Chave G: Fut Raiz e Mercadinho Nossa Casa

Chave H: Oriente e Juve

Os jogos acontecem todos os dias no Poliesportivo da Lagoa Maior a partir das 19h30. A Sejuvel convida a todos para prestigiar e torcer pelas equipes, incentivando o esporte de Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS