Futsal | Da redação | 25/10/2018 11h00

Campeões da Copinha Sesc de Futsal são definidos

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (22/10) aconteceram 3 jogos da Copinha Sesc de Futsal Dourados 2018. A primeira partida foi o confronto entre Aefa B e Apaefs Imprecil válido pelas semifinais da categoria Infantil. Um jogo muito equilibrado e vibrante. No final 1×1 e a decisão foi para os pênaltis. Apaefs Imprecil foi melhor e garantiu a sua vaga na final dessa categoria.

Em seguida entraram em quadra Aefa e Colégio Ceart para a decisão de terceiro e quarto lugares da categoria Mirim. Aefa entrou mais concentrado e venceu a partida pelo placar de 6×0 ficando com o terceiro lugar na competição. Carlos Eduardo Oliveira foi o artilheiro da partida com 2 gols.

O último jogo da noite foi a grande final da categoria Mirim entre Progol R e Progol A. Na primeira etapa o jogo foi muito disputado e equilibrado, com a primeira etapa acabando em 1×1. Mas no segundo tempo Progol R foi mais incisivo, marcou mais duas vezes fechando a partida em 3×1 e ficando com o troféu da categoria.

O artilheiro da competição foi o atleta Leonardo Lina Alves dos Santos (Colégio Ceart) com 7 gols. O goleiro menos vazado foi Leonardo Vicentini (Progol R).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS