Futsal | Da redação (Com FFSMS) | 28/04/2006 18h18

Avant Garde goleia Sealp em rodada dos Metropolitanos na Capital

Compartilhe:

Futsal

Campo Grande (MS) - O Ginásio da Mace recebeu nesta quinta-feira (27) mais uma rodada dos Campeonatos Metropolitanos realizados pela Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS).

Abrindo a noite, os pré-mirins do ABC venceram os do Osvaldo Cruz/Big Beef por 3 a 2, com gols de Leonardo (2) e Anthoni (1). Alberto, duas vezes, descontou para a equipe derrotada.

Pelo infanto-juvenil, o Dom Bosco/UCDB empatou em 3 a 3 com o Alceu Viana/Depósito Bueno, com gols de Alex, Nivaldo e Caio (1). Luiz Fernando, Douglas e Maikon (1) marcaram para o Alceu Viana.

Fechando a noite, pela categoria juvenil feminino, o Avant Garde goleou a Sealp/Personal Car por 7 a 1, com gols de Vivianny (4), Lutieli, Isabeli e Aline (1). Bruna marcou o gol de honra da Sealp.

Próxima rodada - No dia 2 de maio, o Ginásio da Mace recebe mais três partidas. Às 19h, pelo pré-mirim, jogam Sealp/Núcleo e Dom Bosco/UCDB. Logo depois, às 19h30, pelo juvenil masculino, o Osvaldo Cruz/Big Beef desafia a Funlec. Às 20h, pelo juvenil feminino, a Mace/Uniderp mede forças com a equipe das Moreninhas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS