Futsal | A Bola Rolou | 11/03/2017 13h49

Asas de Água Clara vence Santa Fé Futsal em amistoso

Compartilhe:

O Asas FC de Água Clara venceu na noite dessa sexta-feira (10), o Santa Fé Futsal, pelo placar de 3 x 1, em amistoso preparatório para a temporada 2017.

O jogo ocorreu no Ginásio Antônio Ramon de Amaral, em Santa Fé do Sul (SP).Visitante, o Asas saiu na frente com Dieguinho, que após roubada de bola, o ala do Asas aplicou meia-lua no defensor, e passou pelo goleiro para marcar o primeiro gol do jogo. O Santa Fé pressionou e empatou no final da primeira etapa com Naka.

No segundo tempo, o Asas fez o segundo gol com o goleiro Henrique Ayres, em cobrança de falta. O chute de Henrique passou pela barreira vencendo o goleiro paulista.

Atrás no placar, o Santa Fé partiu para cima, mas não conseguiu vencer a marcação do Asas. O time Sul-mato-grossense teve oportunidades em contra-ataques, conseguindo matar o jogo, em jogada de Dieguinho, que bateu cruzado na área adversária. O chute desviou no defensor da equipe paulista, matando o goleiro do Santa Fé Futsal. Final de jogo, Asas FC 3 x 1 Santa Fé Futsal.

Agora o Asas FC segue sua preparação para disputa da Taça SBT de Futsal. A competição começa em 09 de abril, no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS). Já o Santa Fé Futsal estreia na Copa TV Tem na sexta-feira (17), contra Suzanópolis, e em 21 de março enfrenta Ilha Solteira.

Apoiam o Asas FC os seguintes parceiros – Clube da Lusa, Prefeitura Municipal de Água Clara, Secretaria de Esportes de Água Clara, Vereador Elizeu, Vereador Saylon, Arnaldo do Trânsito, Loja das Fábricas, Rancho Country, Fazenda RF, Supermercado Brasil, Total Esportes e 22 Trainner.

Confira o jogo

Amistoso

Sexta-Feira – 10 de Março

Santa Fé Futsal (SP) 1 x 3 Asas FC de Água Clara (MS)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS