Futsal | A Bola Rolou | 09/03/2017 23h17

Asas de Água Clara joga amistoso em Santa Fé

Compartilhe:

Terceiro colocado no Campeonato Estadual - Divisão Especial de Futsal 2016, o Asas FC de Água Clara joga nesta sexta-feira (10), contra o Santa Fé Futsal, no Ginásio Antônio Ramon do Amaral, em Santa Fé (SP).

O jogo faz parte da preparação para temporada 2017, no salonismo sul-mato-grossense para o Asas. De acordo com o goleiro Henrique Ayres, é esperado um jogo duro. "A expectativa é de um jogo difícil, já que a equipe deles está em plena temporada e nós estamos apenas no início de temporada".

Segundo Ayres, o time começou a trabalhar com bola faz duas semanas, depois de focar na preparação fisíca. "Vamos sentir um pouco o ritmo de jogo, mas vai ser uma experiência diferente para nós, já que nossa equipe nunca disputou um amistoso com uma equipe do porte do Santa Fé, que é profissional", completa.

Para Henrique o jogo será especial, pois ele já atuou pelo adversário dessa sexta-feira. "Para mim será especial já que foi a primeira equipe que eu joguei como profissional. Foi lá que eu tive minha primeira oportunidade de despontar no futsal", conta.

Despedida - A partida marca o último jogo do ala Dieguinho pelo Asas, antes dele partir para jogar pela equipe de Assis Futsal (SP). Dieguinho foi um dos destaques da Divisão Especial do Estadual de Futsal em 2016.

Relacionados para o jogo

HenriqueAyres, Arildo, Digão, Robinho, Júnior, Bruninho, Ítalo, Issam, Liniker, Josuel e Dieguinho. Técnico - Péricles.

Apoiam o Asas FC os seguintes parceiros - Clube da Lusa, Prefeitura Municipal de Água Clara, Secretaria de Esportes de Água Clara, Vereador Elizeu, Vereador Saylon, Arnaldo do Trânsito, Loja das Fábricas, Rancho Country, Fazenda RF, Supermercado Brasil, Total Esportes e 22 Trainner.


Confira o jogo

Amistoso

Sexta-Feira - 10 de Março

Santa Fé Futsal (SP) x Asas FC de Água Clara (MS)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS