Futsal | com prefeitura de Aquidauana | 04/04/2023 12h28

Aquidauana sediará 1ª Etapa do Circuito Estadual de Futsal Escolar

Compartilhe:

Dos dias 14 a 16 de abril, será realizada a 1ª Etapa do Circuito Estadual de Futsal Escolar, no Ginásio Poliesportivo de Aquidauana. As competições fazem parte do calendário de 2023 dos jogos escolares da Federação de Esportes Escolar de Mato Grosso do Sul (FEEMS).

A Copa de Futsal Escolar é uma competição intercolegial, que tem por objetivo incentivar a prática desportiva no meio estudantil, valorizando os benefícios educacionais e comportamentais inerentes ao esporte como, por exemplo, a amizade, cooperação, disciplina, ética, inclusão, integração, participação, respeito mútuo, solidariedade, superação e trabalho coletivo.

Os atletas dos naipes masculino e feminino, nascidos entre os anos de 2009, 2010 e 2011, 12 a 14 anos, de escolas públicas e privadas do estado de Mato Grosso do Sul, poderão ser inscrever até o dia 09 de abril, às 17h, no site da federação (https://www.feems.org.br/). As escolas públicas do Estado e do Município são isentas taxa de inscrição.

A competição é uma realização da Federação Escolar de Esportes (FEEMS), com apoio Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) e suporte da Prefeitura de Aquidauana via Fundação de Esporte Municipal de Aquidauana (FEMA).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS