Futsal | A Bola Rolou | 16/01/2018 10h10

Após 8 anos, Copa Rotary volta ser disputada em Costa Rica

Compartilhe:

A tradicional Copa Rotary volta ser realizada, após 8 anos, em Costa Rica, município da região nordeste de Mato Grosso do Sul. Com jogos em duas categorias – Master e Livre, o último torneio realizado ocorreu em 2010. O evento começa no dia 19, e vai até 27 de janeiro. Os confrontos ocorrem no Ginásio Poliesportivo Luiz Carlos Yamashita de Souza.

Na categoria Livre, nove equipes participam do torneio. Os times estão divididos em três grupos com três equipes cada. Os dois melhores em cada grupo avançam à fase seguinte, quando seis equipes disputam quatro vagas nas semifinais. Novamente divididas em chaves com três times, os dois melhores em cada grupo, vão às semifinais, e depois os vencedores se enfrentam na decisão.

No Master, cinco equipes entram em ação. Os clubes se enfrentam em chave única, lutando por duas vagas na decisão.

De acordo com o Assessor de Esportes de Costa Rica, Ademildo Amorim, “A expectativa é das melhores, o objetivo é resgatar novamente o prestígio e a tradição da Copa Rotary em Costa Rica“, contou.

Livre

A – Major City, Valência/Aqui Paga Pouco e Serc.

B – Gianini EC, Café Souza e RR Transportes/Popular Esportes.

C – Supermercado Paraná/Gem, AECF/Sobre Rodas e Auto Posto IP/Agricola Pantanal/Chapadão do Céu.

Master

Chave U

Gaúcha Peças/A.Popular Esportes, Agrícola Pantanal/Chapadão do Céu, Café Souza, Anjos de Quatro Patas/AC Espaço Fitnnes e Viva Melhor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS