Futsal | Correio do Estado | 01/05/2006 15h37

Apesar de feriado, Taça Canarinho prossegue nesta segunda-feira

Compartilhe:

Futsal

Campo Grande (MS) - Mesmo com o feriado do Dia do Trabalho, a Taça Canarinho terá sequência na noite de hoje no ginásio de esportes do Colégio ABC, com mais três partidas. A competição ganha emoção e chega à sua fase decisiva e já no próximo fim de semana acontecem as primeiras decisões, nas categorias infantil e feminina.

Os jogos programados para hoje, a partir das 19h, são: Muller Sports/Nelson Vidros x Nova Geração/DD campos, na categoria fraldinha; DomBosco/APA x Nova Geração/DD Campos, na categoria infantil e na categoria oficial, fechando a rodada, UCDB/CDB x AABB Campo Grande.

Na manhã de ontem, em mais uma rodada bastante movimentada, também no ginásio de esportes do Colégio ABC, foram marcados 15 gols em dois jogos disputados. Na categoria fraldinha, a Mace/Héllio's Vídeo venceu a Escola Amando de Oliveira por 4 a 0, gols de Sérgio Inácio (2), Thiago e Cassius.

Na categoria oficial masculina, depois de um início equilibrado, a Unaes/Rádio Clube fez prevalecer a maior experiência em competições e goleou a ASC/Hospital Regional por 8 a 3. Para o time da Unaes, marcaram Thalysson (4), Fábio, Gabriel e Eduardo. O time do Hospital Regional descontou com Ricardo, Douglas e Raílson.

Depois desta rodada, Thalysson, da Unaes/Rádio Clube, com os quatro gols marcados, isolou-se como principal artilheiro da categoria oficial masculina com 9 gols.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS