Futsal | Com Dourados Esportivo/Cleber Soares | 12/12/2019 12h08

Apaefs começa a decidir o título do Estadual de Futsal

Compartilhe:

A tradicional equipe douradense da Apaefs começa a disputar a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futsal na noite desta sexta-feira (13), diante da equipe da Serc de Chapadão do Sul, em jogo marcado para às 20 horas no ginásio esportivo da Escola ABC em Campo Grande. A competição é organizada pela FFSMS (Federação de Futebol de Salão do Mato Grosso do Sul).

Essa é a primeira vez que a equipe da Apaefs chega a uma final de estadual da divisão de elite do estado onde a equipe esta desde 2017. O elenco é formado basicamente por jovens atletas sub 17 e sub 20 formados na própria escolinha da Apaefs, mas também contando com atletas experientes como, John, Rodrigo Firmino, Rodolfo, Rodrigo Melo, Belo, e o goleiro Feijão, entre outros.

A vaga na final foi conquistada diante da equipe da Pradodiesel/Juventude AG, onde no primiero jogo, realizado em Itaporã, venceu por 7 a 1, e no segundo jogo, realizado em Naviraí, segurou um empate dramático em 5 a 5. Já a equipe de Chapadão do Sul chegou à final eliminando a forte equipe do Vó Maria de Campo Grande.

Após o jogo desta sexta-feira, ambas equipes voltam a se enfrentarem no dia seguinte, sábado (14), no ginásio municipal de Itaporã, à partir das 20 horas, para ai sim definir de vez quem será o grande campeão estadual de futsal 2019.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS