Futsal | Da redação | 22/08/2017 13h49

Amigos do Dan fatura Copa Sesc de Futsal em Dourados

Compartilhe:

A final da Copa Sesc de Futsal Dourados 2017 aconteceu na última sexta-feira (18). Amigos do Dan foi a equipe campeão da Copa.

Na grande final as equipes Amigos do Dan e Prado Tur Shalon FC fizeram o primeiro tempo da partida equilibrada, terminando em 1 a 1. No segundo tempo Amigos do Dan abriu vantagem com dois gols. Prado Tur Shalon Fc se perdeu na marcação e foi derrotada pelo placar 6 a 1. A equipe ainda levou o troféu de goleiro menos vazado que ficou com Luiz Felipe Prates e com o artilheiro da competição, Matheus Belarmino com 15 gols.

Os times que se enfrentaram disputando o 3º lugar foram Madeireira Sucupira e Clinica Clinmet / Marilia EC e a grande final ficou para os times Amigos do Dan e Prado Tur Shalon FC. Madeireira Sucupira e Clinica Clinmet / Marilia EC fizeram um ótimo jogo encerrando o primeiro tempo com empate de 1 a 1. Já na segunda etapa Madeireira Sucupira aproveitou as oportunidades oferecidas e abriu vantagem vencendo a partida por 4 a 2, levando assim, o 3º lugar na competição.

E no dia 23 de agosto, começa a Copinha Sesc de Futsal Dourados 2017. As partidas serão disputadas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21 horas e aos sábados das 13h às 17 horas. O encerramento será dia 30 de setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS