Futsal | A Bola Rolou | 28/04/2017 10h46

AMG Sidrolândia estreia sábado na Copa do Brasil de Futsal

Compartilhe:

Representante Sul-mato-grossense na edição 2017 da Copa do Brasil de Futsal, o AMG Sidrolândia enfrenta no sábado (29), o Sorriso EC, de Mato Grosso, às 20h00, pela primeira fase da Copa do Brasil de Futsal,no GInásio Municipal Olegário Machado.

O ala Giovane falou sobre sua espectativa para o jogo em casa. “Nossa expectativa é das melhores, pois fizemos um trabalho muito forte no ano passado”, contou Giovane.

Um dos destaques da temporada passada, o ala/pivô Jaqueta contou sobre sua expectativa. Nós vamos jogar com uma grande equipe. É um jogo em casa, por isso não devemos jogar recuados. Vamos tentar estar na quadra deles”, disse Jaqueta.

Jaqueta foi um dos principais jogadores da equipe, na conquista do Metropolitano, e na campanha na Divisão Especial do Estadual de Futsal, quando o AMG foi semifinalista.

O jogo de volta ocorre em 06 de maio, em Sorriso (MT).

A equipe vai contar com o mesmo elenco que participou da campanha em 2016.

Preparação – Na preparação, o time venceu amistosos, tendo jogado pela última vez no sábado (22), em passou pela AABB de Campo Grande, pelo placar de 4 a 2. Marcaram para o AMG – Jaqueta (2 gols), Fábio e Alex (1).

Copa do Brasil de Futsal – Realizada pela primeira vez, o campeonato teve abertura nessa segunda-feira (24), em Erechim (RS). O Atlântico (RS) goleou o Palmas (TO) por 8 x 0. No total 20 equipes participam do torneio. De acordo com o regulamento serão realizados jogos no sistema ida e volta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS