Futsal | Com Prefeitura de Amambaí | 24/06/2019 14h39

Amambai se classifica e enfrenta Coxim na 4ª fase da Copa Morena

Compartilhe:

A equipe CAA Futsal Amambai venceu por 4x2 no último sábado, 22 de junho, o time da AABB/Nova Andradina e garantiu sua vaga para a quarta fase da Copa Morena de Futsal, edição 2019. O jogo aconteceu no Ginásio Flávio Derzi e contou com a presença de grande público.

O outro jogo da noite foi entre Agiliza/Itaporã e CGF Campo Grande, onde a equipe itaporanense venceu pelo placar de 2x1.

Agora o time de Amambai terá pela frente, na quarta fase, a representação de Coxim, jogo marcado para acontecer no dia 5 de julho, no município adversário.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, esteve presente no Ginásio de Esportes Flávio Derzi e após realizar a abertura da fase da Copa Morena na cidade ao lado do vereador Luciano dos Santos Maurício, o "Tiane", que representou a Câmara Municipal de Amambai na ocasião, da secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges e do diretor-administrativo do CAA Futsal Amambai, o advogado Odil Puques, assistiu a partida e torceu pelo time amambaiense da arquibancada ao lado da família.

A entrada para acompanhar os jogos foi a doação voluntária de um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão destinados, segundo a direção do CAA Futsal Amambai, ao Hospital Regional de Amambai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS