Futsal | Da Redação/Com Futsal Douradense | 19/07/2019 13h55

Alex 'Babalu' Merlim participa de amistoso em Dourados

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (19), o grande craque de futsal Alex Merlim, conhecido como ''Babalu'', estará em quadra em jogos amistosos e festivos pelo Despachante Mato Grosso, em união com a Seleção da Liga Futsal de Dourados. As partidas acontecerão no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães.

Babalu é natural de Dourados-MS e foi o último campeão da Liga dos Campeões de Futsal, defendendo o Sporting de Portugal. O jogador também defende a seleção da Itália.

Os amistosos serão em formato de semifinal e final, com a presença do DMG juntamente à Seleção da Liga A, B e C, em quatro partidas. Babalu está em todas.

Os jogos começam as 19h30 com entrada franca; o evento é organizado pela Diretoria da L.F.D juntamente com Edilson, diretor da DMG.

Douradense é campeão da Europa

No final de abril, o jogador de futsal douradense Alex Merlim, conhecido como Babalu, conquistou o título da Liga dos Campeões da Europa de futsal, pelo Sporting – time de Portugal.

O placar foi de 2 a 1 para os portugueses sobre o Kairat, do Cazaquistão, e um dos gols foi marcado por Alex. Ele é um dos alunos do curso de Ciências Contábeis da Unigran Europa, no polo de Lisboa.

Alex começou a jogar futsal quando ainda estudava, teve passagens por equipes de Mato Grosso do Sul e foi convidado para jogar por times de São Paulo. De lá, a carreira decolou e ele foi para a Europa, onde além dos títulos conquistados, defende a Seleção Italiana de Futsal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS