Futsal | A Bola Rolou | 29/08/2017 09h30

AEFA e Box 46 faturam Copa Vale da Esperança

Compartilhe:

Após um mês de intensas disputas, a Copa Vale da Esperança chegou ao final, em decisão realizada no sábado (26), no Ginásio Municipal de Caarapó.

Com duas categorias em ação, AEFA no Feminino e Box 46 no Masculino ficaram com os títulos do certame, realizado pela Liga Esportiva Caarapoense (Lec).

Na final do Feminino, Aefa e Amambai duelaram pelo título. Jéssica abriu o placar para Aefa, aos oito da primeira etapa. No segundo tempo, o time de Dourados se consolidou, ao fazer mais três tentos – Renata, Jéssica e Crisieli, fechando o placar em AEFA 4 a 0.

Na decisão do Masculino, melhor para os donos da casa dos Box 46/Moto Parts, em cima do Secod/Pradodiesel de Naviraí. Lucas abriu o placar ainda no primeiro tempo para o Box. Lexandre e Ferreirinha viraram o jogo para Secod/Pradodiesel. Márcio aos 13 empatou para o time de Caarapó. O gol do título veio aos 18 do segundo tempo com Cleto. Final – Box 46 3 x 2 Secod/Pradodiesel.

Destaques – No Feminino, Janaína Callegari ficou com o prêmio de goleador do certame. Atuando pelo São Jorge, a jogadora fez seis gols. Jogando pela Aefa, Joice terminou com goleira menos vazada.

No Masculino, o goleador do do certame foi o atleta José Alberto, que atuou pela banca do Tição. Alberto marcou 10 vezes. Marcus Vinicíus do Águia Negra terminou como o goleiro menos vazado.

No total, o certame contou com 24 equipes – 16 no masculino e oito no feminino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS