Futsal | Gazeta MS | 25/08/2018 06h35

Aeagran/Embrasa estreia no Estadual neste sábado

Compartilhe:

Campeão do Municipal de Douradina, o Aeagran/Embrasa estreia neste sábado no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futsal Divisão Especial. O time douradense joga no Ginásio Municipal de Dourados com rodadas pela manhã e a noite.

Pertencente ao Grupo A da competição, o Aeagran/Embrasa cobrará entrada de 1kg de alimento não perecível por período (manhã e noite) para a rodada dupla. Todo alimento arrecadado será doado ao Lar do Idoso de Dourados.

Os jogos iniciam às 9h com o duelo da capital entre Colégio ABC e Funlec/Segunda Pele. Na sequência, o time douradense recebe o AMG de Sidrolândia. No período noturno, o AMG joga contra a Funlec às 19h30 e o Embrasa encara o Colégio ABC às 20h30.

O Aeagran/Embrasa jogará a competição com os goleiros Lipe e João Escobar; os fixos Gercelio, João Henrique e Maninho; os alas Vinícius Lacerda, Gabriel Ribeiro, Saulo, Gustavo Fantuci, Morita, Wesley, Ian Lourenço e Xande; e os pivôs Lucas Lourenço, Roger, Branco e João Vicente. O Fisioterapeuta será Maycow Felipe e o técnico Marcos Vinícius Espósito Vieira.

Além da rodada em Dourados, haverá jogos em Camapuã com as equipes RVMS, Atléticos de Camapuã e AMF/Miranda, além do Juventude AG, pelo Grupo B.

A competição

O Estadual de Futsal é disputado por 16 equipes que foram divididos em dois grupos na primeira fase. As equipes jogam entre si, dentro do grupo, e o quatro melhores avançam para as quartas de final.

Grupo A:

Aeagran/Embrasa Futsal

Colégio ABC

AMG Sidrolândia

Funlec

Paranaíba

Asas

Pinheiros de Ribas

Serc

Grupo B:

Juventude AG

Apaefs

UCDB

Miranda

Inter de Corguinho

Atléticos de Camapuã

Murano

Rio Verde

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS