Futsal | (Com informações da FFSMS) | 30/03/2005 11h52

Abertura dos Metropolitanos registrou 18 gols na Mace

Compartilhe:

Futsal

A abertura dos Metropolitanos da FFSMS (Federação de Futsal de MS) recebeu um público de mais de 500 pessoas no ginásio da Mace. Na primeira partida, pelo 19o Metropolitano de Futsal Pré-Mirim, o Pelezinho/Atehneu goleou em 6  x 1 o Colégio ABC. Os gols foram marcados por Sergio (3), Diego, Matheus e Eriel para a Escolinha Pelezinho, descontou para o ABC o jogador Kevin.  A rodada desta quinta-feira programa  Sealp/Héllio\\\'s Vídeo x Mace/Uniderp  a partir das 19 horas.
 
Pelo 16o Metropolitano de Futsal Infanto Masculino foram realizadas duas partidas, na primeira o Colégio ABC foi derrotado por 3 x 1 pela Mace/Uniderp, com os gols sendo marcados por Max  para o ABC e Michel (3) para a Mace. Michel foi o grande destaque da noite, no clássico escolar do futsal. Na outra partida a Uniderp ganhou de 5 x 2 do Sealp/Héllio\\\'s Vídeo com os gols marcados por: Marcus (2), Diego, Rafael e Higor  para a Uniderp, descontaram para o Sealp Leandro Assis e Leandro do Nascimento. Nesta quinta-feira Sealp/Héllio\\\'s Vídeo x Dom Bosco/UCDB.
 
O 4o Campeonato Metropolitano Juvenil  Feminino terá a sua primeira partida nesta quinta-feira0, com o confronto entre as equipes Sealp/Héllios Vídeo x Mace/Uniderp.

Os Campeonatos Metropolitanos 2005 da FFSMS tem o patrocínio da Topper, Ibratin  Tintas e Revestimento, Vivo Telefonia Celular e Gráfica Progresso. Além do apoio do Governo do Estado, Sejel, Fundesporte e FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS