Futsal | Da redação | 10/05/2006 16h21

Abertas as inscrições para terceiro Torneio Inter-Escolar na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Estão abertas as inscrições para o 3° Torneio de Futsal entre Escolas do Ensino Médio, nas categorias masculina e feminina, que acontece nos dias 20 e 27 de maio .

De acordo com a organização do campeonato, os jogos classificatórios vão acontecer nas quadras da escola Mace no dia 20 de maio, das 7h às 17h. Já as  disputas das finais serão realizadas nas quadras do campus III da Universidade no dia 27 de maio, das 7h às 12h.

Cada escola pode inscrever um  time  masculino e um feminino, formado, preferencialmente, por alunos do  3° ano do Ensino Médio. Os atletas interessados em participar também devem estar regularmente matriculados na escola.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de maio. No site  www.uniderp.br  está  disponível a ficha de inscrição que deve ser preenchida e entregue na Comissão Permanente de Processo Seletivo (COPPS,) localizada na entrada principal do campus I da Universidade.

O evento é uma realização da COPPS,  Pró-Reitoria  de Extensão e do  curso de Educação Física da UNIDERP, e conta com o apoio da Fundação Manoel de Barros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3348-8064.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS