Futsal | Fátima News | 10/01/2018 09h17

Abertas as inscrições da 17ª Edição da Copa Valota em Fátima do Sul

Compartilhe:

Vem aí a 17ª Edição da Copa Valota de Futsal em Fátima do Sul, o evento que é tradição em Fátima do Sul e este ano não será diferente vai ser feito pela loja Esporte Valota Calçados, por intermédio de Emilio Valota e Gustavo Valota.

A Copa Valota que foi idealizado pelo saudoso desportista Agostinho Valota, é sim o evento mais tradicional de futsal do interior do Mato Grosso do Sul que mais uma vez vai sacudir as arquibancadas do ginásio de esportes de Fátima do Sul.

A competição será disputada nas categorias; Municipal, Veterano, Feminino (aberto), Sub-15, Sub-12, Sub-9. O Congresso Técnico da competição, será realizado na quinta-feira (11), às 19h, na Prefeitura de Fátima do Sul. Durante esta semana o Fátima News via divulgar mais detalhes do evento que promete bater o recorde das outras edições segundo os empresário.

A abertura da Copa será na sexta-feira (12), às 19h e 30min, no Ginásio Poliesportivo Favo de Mel em Fátima do Sul.

Maiores informações sobre a competição pelo telefone 3467-7500 ou (67) 996037368, falar com a Aline Pereira. O evento é realizado em parcerias coma a Esporte Valota Calçados e a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS