Futsal | Da redação | 03/10/2018 09h35

A todo vapor, equipes disputam mais uma rodada da Copinha Sesc

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 1 de outubro, o ginásio do Sesc em Dourados recebeu novamente as equipes para mais uma rodada da Copinha Sesc de Futsal 2018. Desta vez os atletas se enfrentaram em três jogos entre as categorias Mirim e Infantil.

A primeira partida da noite pela categoria Mirim, foi um jogo muito apertado com as equipes buscando a vitória a todo momento. Progol I venceu a equipe Progol A por 1 x 0, com gol marcado pelo atleta Fernando Neto.

No segundo jogo pela categoria Infantil, entraram em quadra Apaefs B e Aefa B que venceu a partida com o placar elástico de 12 x 1. Um resultado surpreendente, com destaque para Felipe Barrios, João Oliveira e Willian Santos, que marcaram três gols cada.

O último jogo foi a disputa entre Associação Atlética e Aefa A também pela categoria Infantil. Aefa A fez a rede do adversário balançar por oito vezes e o placar final registrou a vitória do time por 8 x 1.

Hoje (03/10), tem mais Copinha Sesc a partir das 19 horas. Progol R joga contra Colégio Ceart pela categoria Fraldinha no primeiro jogo. Às 19h30 pela categoria Mirim jogam Progol R e Progol A. Na terceira partida da noite Progol I enfrenta a equipe do Sesc pela categoria Pré-mirim, o jogo começa às 20h10.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS