Futsal | Da redação | 12/02/2016 10h36

2ª CupMS de Futsal Feminino começa no próximo dia 21, em Deodápolis

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a 2ª CupMS de Futsal Feminino, que será realizada na cidade de Deodápolis e terá premiação de R$ 1 mil para os campeões. O torneio terá início no próximo dia 21 de fevereiro e, segundo a organização, também deve reunir equipes de cidades próximas.

As inscrições custam R$ 150 por equipe e podem ser feitas pelo telefone (67) 67 9802-9963. Também haverá premiação para artilheira, goleira menos vazada e atleta destaque da competição.

Segundo Hernandes Brunelli, organizador do torneio, o objetivo do evento é valorizar a prática do futsal feminino na região de Deodápolis.

“Eu resolvi fazer este projeto de futsal feminino (CupMs) para crescer e valorizar mais o feminino, esse é o meu objetivo principal. Ano passado eu fiz o primeiro CupMs e reuniu várias equipes de cidades diferentes, isso me fez me aproximar mais ainda dessa categoria. Conversei com várias pessoas desse mundo e aos poucos estou construindo uma comissão organizadora fiel para nós levarmos sempre esse esporte em todas as cidades”, disse.

Ainda de acordo com o desportista, a ideia é realizar uma etapa mensal em cada cidade. No mês que vem, a primeira será realizada no distrito de Indápolis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS