Futsal | Da redação | 06/11/2006 10h31

27º Estadual de Futsal iniciou neste fim de semana no Ginásio ABC

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Neste fim de semana (4 e 5), teve início a segunda fase do 27º Campeonato Estadual de Futsal no Ginásio do ABC, que recebeu as principais equipes da categoria adulta para a sequência do campeonato.

Na primeira partida das seis que foram realizadas no final de semana, o Leda/Abevê/Comercial Mariano goleou o Rio Verde por 8 a 3, com gols marcados por Rodrigo, Carlinhos, Eduardo (2), Diego e Gustavo (1). Igor, Halisson e Lauro descontaram para Rio Verde.

No segundo jogo de sábado, Mace/Uniderp/Cirumed e UCDB/Dom Bosco ficaram no empate. O placar de 4 a 4 refletiu o equilíbrio da partida, que só foi decidida há 10 segundos do final, quando Toninho, da Mace, deu números finais empatando o jogo.

Os gols foram de João Carlos, Thalisson, Fábio e Toninho (1) para a Mace. Já para UCDB marcaram Herrissson, Leonardo, Fabrício e Murilo. Logo depois, o Colégio ABC aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o Nova Campo Grande, com gols de Paulo César (1) para a NCG e para o ABC marcaram Thiago (3) e Tatinha (2).

Já no domingo, o Leda/Abevê/Comercial Mariano venceu a Nova Campo Grande por 4 a 3, com gols de Carlinhos (3) e Rodrigo(1). Paulo César (2) e Alex (1) descontaram para a NCG. Na segunda partida do dia, a Mace/Uniderp/Cirumed bateu Rio Verde por 8 a 2, e fechando a rodada, o Colégio ABC venceu a UCDB/Dom Bosco por 6 a 4.

O campeonato, que terá sua próxima rodada no próximo sábado (11 de novembro), é uma promoção da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS), com o patrocínio da Dal Ponte, e apoio do Governo do Estado (Sejel), através do Fundo de Investimento Esportivo (FIE).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS