Futsal | A Gazeta News | 12/07/2018 09h33

22ª Copa Inverno começa hoje em Paranhos

Compartilhe:

Começa nesta quinta-feira, dia 12 de julho, a edição 2018 da Copa Inverno de Futsal, em Paranhos.

A 22ª edição da competição regional, que é uma das mais tradicionais do salonismo realizada anualmente no Cone Sul do Mato Grosso do Sul, vai reunir vinte e cinco equipes, vinte na categoria livre e cinco na categoria veterana, para atletas de 40 anos acima.

Segundo a Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da Prefeitura de Paranhos, que promove e organiza o certame, na categoria livre as equipes foram divididas em cinco chaves de quatro times cada.

Já na categoria veterana, onde o sistema de disputa é todos contra todos, será chave única composta por Super Motos, Sete Cerros, Itanarã/Paraguai, Iguatemi e Tacuru.

Chaves na categoria livre

A Chave-A da categoria livre da 22ª Copa Inverno de Futsal é composta pelo Dínamos, Tacuru, Sport Clube Guarani/Pirajuí, Inter Juventus/7 Cerros.

Na Chave-B estão Desportivo Pavão, bicampeão do Municipal de Futsal em Paranhos, Fazenda Santo Antônio, Aston Villa e San Juan.

A Chave-C é composta pela Super Motos, Rota F.C, Celtic F.C e Fazenda São João/Brasil. Estão na Chave-D as representações de Iguatemi, Garrafão, A.F.C Ypejhú/Paraguai e Eletrocenter e na Chave-E estão Atlético Vila Nova, Itanarã/Paraguai, Studiante 7 Cerros e Arsenal Pirajuí.

Primeira rodada

A primeira rodada do campeonato regional na noite da quinta-feira (12) no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos terá, segundo a tabela divulgada pela organização, três jogos, todos pela categoria livre.

Às 19h Dínamos e Sport Clube Guarani/Pirajuí se enfrentam pela Chave-A, às 20h Desportivo Pavão e San Juan entram em quadra pela Chave-B e fechando a rodada, às 21h será a vez do confronto entre Atlético Vila Nova, campeão da Copa Inverno 2017 e Itanarã pela Chave-E.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS