Futsal | Da redação | 20/03/2019 09h32

22 gols marcam a segunda rodada do Torneio de Férias de Futsal em Dourados

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 18, dois jogos movimentaram o Ginásio de Esportes do Sesc Dourados na 2ª rodada do 12º Torneio de Férias de Futsal. As equipes se enfrentam pela fase de classificação de grupos.

A primeira partida foi entre WF/Grat’s Futsal e Padaria Pão de Ouro, pelo grupo 3. Uma bela partida de futsal que finalizou com o placar elástico de 7 x 5 para WF/Grat’s Futsal. Os destaques foram os atletas Lucas Roberto Hong (WF/Grat’s futsal) e Marcio Luiz Borges (Padaria Pão de Ouro), ambos com 3 gols.

Na segunda partida foi apresentado o confronto entre Terra Roxa FC e Extraordinários FC e novamente o placar 7 se repetiu. Com destaque para os jogadores Luis Leite e Alisson Oliveira, que marcaram dois gols cada, Terra Roxa FC venceu a partida por 7 x 3.

Nesta quarta-feira (20/03), acontece a 3ª rodada do campeonato com mais dois jogos. Às 19hs Amigos do Dan/Apaefs/Pãoz enfrenta Amigos do João Paulo/Frutaria Tagares. Em seguida às 20hs, Amigos do Gole FC entra em quadra contra Caracol City.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS