Futevôlei | Da Redação/Com Caarapó News | 15/02/2012 11h11

Nilson e Caio vencem Copa Verão de Futevôlei de Caarapó

Compartilhe:

Caarapó (MS) - A dupla Caio e Nilsinho conquistaram na tarde domingo (12), o primeiro lugar da 4ª Copa Verão de Futevôlei de Caarapó. O evento foi realizado na Praça Mário Martines Ribeiro, e contou com a participação de oito duplas. O campeonato foi organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer e os Amantes do Futevôlei em Caarapó.

Segundo o chefe do Departamento de Esportes, Paulo Roberto de Souza, em 2º lugar ficou a dupla Guilherme e Nenê, em 3º lugar Marcio Santos e Cardoso e em 4º lugar Deda e Orion.

Souza disse que a 4ª Copa Verão de Futevôlei foi dividida em dois grupos, nos quais todos jogaram entre si em cada chave classificando-se as duas melhores para as quartas de finais.

Para um dos atletas participantes, João Baratella Cavanha (Deda), o futevôlei tem se tornado aos poucos um hobby para os admiradores do esporte. “É uma competição gostosa a qual não prevalece à chamada rivalidade. Todos jogam de acordo com a sua habilidade, sem ser preciso machucar o seu adversário para conquistar a sua vitória. É um esporte que realmente prevalece mesmo é a diversão, a amizade, o respeito um para com o outro”, observou.

Para a vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM), que também prestigiou o evento, o esporte seja ele qual for sempre é bem vindo. “O futevôlei pelo que tenho visto, é algo saudável sem a tradicional violência de outras modalidades. Competições como essas são importantes, pois além dos participantes mostrarem suas habilidades, é uma forma de incentivar outras pessoas a participarem”, observou.

A prefeitura de Caarapó premiou com troféus as duplas classificadas do 1° ao 4° lugar. Nos próximos dias o Departamento de Esportes e Lazer estará divulgando o calendário esportivo de 2012 da administração municipal.

No final do evento, jogadores e a comissão organizadora prestaram uma homenagem a Lucas Cabral, o "Lukinha", que sofreu uma grave fratura no tornozelo e não pode participar da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS