Futebol Society | Da redação | 29/08/2018 09h31

Vila Formosa e Cooperativa São Pedro vencem no Interdistrital

Compartilhe:

Mais duas partidas deram sequência, no domingo, à 16ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo, realização da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), uma em Indápolis e outra na Vila Formosa, válidas pela 9ª rodada da competição.

Pelo Grupo B, no estádio Tácito Pace, distrito de Indápolis, o Colonial perdeu por 3 a 1 para a equipe da Cooperativa São Pedro. Os gols da São Pedro foram marcados por Cleber Martins, Osmar Santos e Alex Silva, enquanto Matheus Alves descontou para o time da casa.

Já na Vila Formosa, pelo grupo A, a equipe da casa, a Associação Atlética Vila Formosa, com gol de Wellington Cezu, venceu o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas por 1 a 0.

CLASSIFICAÇÃO

Após a 9ª rodada e com 18 jogos concluídos, a classificação da competição está assim: Pelo grupo A, a A.A. Vila Vargas lidera com 12 pontos; em segundo está a Vila Formosa, com 7; em terceiro o Esporte Clube Nacional, com 4 e na lanterna o Esporte Clube Zanata, com 3 pontos.

No grupo B a equipe do Panambi lidera folgadamente com 13 pontos; em segundo lugar está o Esporte Clube São Pedro e Cooperativa São Pedro, com 5 pontos cada, e, na lanterna, o Colonial de Indápolis, com apenas 1 ponto.

10ª RODADA

Para a 10ª rodada a tabela marca mais dois confrontos, ambos pelo grupo A, no domingo, a partir das 15 horas: Em Vila Vargas o Esporte Clube Nacional terá pela frente em clássico local, a Associação Atlética Vila Vargas; em Indápolis o Colonial Zanata enfrentará a Associação Atlética Vila Formosa.

Os coordenadores afirmam que os índices disciplinares dos jogos estão acima da média. “Até o momento não se registrou nada de anormal nos jogos, e isso nos deixa satisfeito pelo sucesso da competição”, comenta Jânio César Amaro, diretor-presidente da autarquia municipal de esportes.

Os jogos na fase classificatória serão de ida e volta assim como as semifinais e a final.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS