Futebol Society | Divulgação / Correio do Estado | 11/02/2006 13h28

Torneio Popular define hoje os semifinalistas

Compartilhe:

Acontece hoje, a partir das 16h, a rodada que vai definir os semifinalistas do Torneio Popular de Futebol Society. A competição, promovida pelo Governo do Estado, através da Sejel e que conta com o apoio da Funesp e Umbro, está sendo disputada no complexo esportivo Teles Esporte e tem apresentado um elevado nível técnico.

O torneio é seletivo para o Campeonato Brasileiro de Clubes, que será disputado em maio, em local ainda a ser definido pela Confederação Brasileira.

Já estão assegurados para esta penúltima etapa as seguintes equipes: Teles Esporte/Baiano Protético, Goiás/J.L. Comércio de Frutas e Verduras, Telha&Cia/E-Clima, Transportadora Roma/Garolle Seguros, Unaes e JG/João Grandão.

Os resultados da rodada de quinta-feira foram: Transportadora Roma/Garolle Seguros 12 x 2 Polícia Militar, JV Tubos e Conexões 2 x 7 Cotrin Vidros/Anfer. A Transportadora Roma classificou-se com a vitória por 4 a 3 sobre a Cotrin Vidros; Costrumarc/Chácara Gamma 1 x 4 AABB Sidrolândia, JG/João Grandão 2 x 1 Leite Garotão/Jaraguari. O JG venceu a AABB de Sidrolândia por 4 a 2 e ficou com a vaga. Sindasp 1 x 0 Ajax Astecon, Farmácia Futura 3 x 5 Unaes. Na decisão, a Unaes goleou o Sindasp por 9 a 3.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS