Futebol Society | Correio do Estado | 10/02/2006 15h29

Torneio Popular continua jogos nesta sexta-feira no Teles

Compartilhe:

Com quatro partidas, que serão disputadas a partir das 19h, terá sequência, na noite de hoje, o Torneio Popular de Futebol Society, no complexo esportivo Teles Esporte. Contando com o apoio do Governo do Estado, através da Sejel, da Funesp e Umbro, o torneio vai apontar o representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Clubes, que será disputado em maio.

A abertura oficial da competição aconteceu na última quarta-feira. Nas nove partidas disputadas, foram marcados 48 gols, com uma boa média de 5,3 gols por jogo.

Os resultados foram os seguintes: Terenos 2 x 4 Teles Esporte, Corguinho 0 x 4 Supermercado Dias/José Abrão. No jogo final, o Teles venceu o Supermercado Dias, garantindo a classificação.

No segundo grupo, Enertec New 2 x 2 Modular Design/Posto Gueno. Nos pênaltis a Enertec classificou-se, Cravo & Canela 1 x 4 Goiás/J.L Com. Frutas e Verduras. Na decisão, o Goiás venceu a Enertec por 3 a 0, classificando-se. No terceiro grupo, PRE-PM 2 x 3 Telha&Cia/E-Clima, Amigos do Dil 0 x 5 Anita Calçados/Vânia Buffet. Decidindo a vaga, Telha&Cia venceu a Anita Calçados por 3 a 2.

Desta forma, estão classificados para a próxima fase, que será disputada no sábado: Teles Esporte, Goiás/J.L. Comércio de Frutas e Verduras e ainda Telha&Cia.

Os jogos programados para hoje e que definirão mais dois classificados para a segunda fase são: Posto Figueira/Levi Drogaria x AABB Campo Grande, Equipe do Amarildo x Parque do Sol/Bar do Vitão/Salão do Adão, Mitra Transporte x Carvalho Assessoria, Serc/Metafer Chapadão do Sul x Matel. Os jogos têm início às 19h, no complexo esportivo Teles Esporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS