Torneio de Futebol Society acontece dia 15 em Três Lagoas
No dia 15 de novembro acontecerá o Torneio de Futebol Society. O evento será realizado no campo de futebol do bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.
A competição terá inicio às 08h e entregará como premiações para o primeiro e o segundo lugar troféus e um valor em dinheiro. A quantia não foi informada. O terceiro lugar receberá uma bola oficial.
O organizador responsável, Juninho TI, revelou que já possui planos para o próximo ano. Pretende realizar a 5ª Copa Osmar Dutra de Futebol Society, no qual almeja alcançar 16 equipes participantes na competição, tendo em vista que na edição anterior da competição , apenas 12 equipes participaram do torneio. Juninho também contou que espera pelo apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) de Três Lagoas para a realização deste torneio.
Os interessados em participar deste torneio, devem entrar em contato com o organizador da competição, Juninho TI pelo número de telefone (67) 9 9311-8164 e realizar a inscrição da equipe. O valor da inscrição é de R$70 e haverá premiações para as três melhores equipes do torneio.
-
Dentil/Praia Clube supera o Curitiba Vôlei por 3 a 0
Dentil/Praia Clube supera o Curitiba Vôlei por 3 a 0
-
Caldense bate Cruzeiro no Mineirão por 1 a 0
Caldense bate Cruzeiro no Mineirão por 1 a 0
-
Inscrições para curso do Comitê Paralímpico cresceram em 2020
O Programa de Educação Paralímpica é um dos pilares do planejamento estratégico 2017-2024 do CPB
-
3ª Champions Tia Eva de futsal está com inscrições abertas
O período de inscrições para a competição vai até o dia 20 de março e os jogos devem começar dia 25
PARCEIROS


- Sexta-feira, 05 de Março de 2021
- Futebol Amador Corguinho FC está pronto para disputa da Liga Terrão Com foto Com vídeo
- Futebol Feminino Campo Grande terá Troféu Rosa Pedrossian em homenagem às mulheres Com foto Com vídeo
- Futsal 3ª Champions Tia Eva de futsal está com inscrições abertas Com foto Com vídeo
- Paradesporto Inscrições para curso do Comitê Paralímpico cresceram em 2020 Com foto Com vídeo
- Futebol Feminino Brasil inicia luta para manter hegemonia na Libertadores Feminina Com foto Com vídeo
- Cross Country Brasil se destaca na Copa do Mundo de esqui cross-country paralímpico Com foto Com vídeo
- Futebol STJD indefere pedido do Vasco para anulação de jogo contra o Inter Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil