Futebol Society | Da redação | 31/10/2006 13h46

Serc/Metalfer vai jogar a quarta etapa do Circuito Nacional

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Mato Grosso do Sul, atual campeão nacional de seleções de futebol society, disputa de 02 a 05 de novembro, em Curitiba (PR), a 4ª etapa do Circuito Nacional da modalidade, representado pela equipe do Serc/Metalfer, de Chapadão do Sul (MS).

Os sul-mato-grossenses estão no grupo B, ao lado da Talentus (PR), Tô Rico/AG Madeiras (SP) e Ricardinho Sports (PR). As duas melhores classificadas passam para a próxima fase. A estréia da Serc/Metalfer será contra a Talentus, no dia 02 de novembro, às 15h30.

Para o técnico da equipe de Chapadao do Sul, João Félix Bortozelli, a sua equipe esta muito bem preparada e ele espera que o titulo venha nesta etapa, para que Mato Grosso do Sul mantenha a sua hegemonia nesta modalidade esportiva.

O Estado também estará enviando para a competiçao o árbitro Gilberto Gomes de Almeida, que já atuou em várias finais de campeonatos nacional e internacionais, e é considerado o melhor árbitro de futebol society do Brasil. Gilberto viaja com o apoio da Prefeitura de Campo Grande e da Funesp.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS