Futebol Society | Da redação | 25/09/2018 09h14

São Pedro vence o clássico e vai as semifinais do 16º Interdistrital

Compartilhe:

Com dois gols de Carlisson Muniz, ainda no primeiro tempo, o Esporte Clube São Pedro venceu a Cooperativa São Pedro no clássico distrital e, pela segunda vez consecutiva, vai as semifinais do Campeonato Interdistrital de futebol de campo.

Com arbitragem de Jeferson Ishibasi, auxiliado por Carla Milene Machado e Patrick Van Suyspene, para a Cooperativa somente a vitória simples servia para conquistar a vaga para as semifinais, porém um gol relâmpago do rival logo aos três minutos de jogo sepultou as suas esperanças, pois o São Pedro experiente passou a administrar o resultado a seu favor e antes mesmo de ir para o apito final do primeiro tempo ampliou o placar.

Com o resultado, o São Pedro junta-se à AAVV (Associação Atlética Vila Vargas) e AAVF (Associação Atlética Vila Formosa), já classificadas pelo grupo A, e o Panambi Veteranos, do grupo B, para a fase semifinal, que começam no próximo domingo, às 15 horas, nos distritos de Vila Formosa e Panambi.

Na Vila Formosa em jogo de ida a equipe da casa vai tentar reverter à vantagem do Panambi Veteranos, assim como o Esporte Clube São Pedro, que manda seus jogos no estádio Ataíde Pimenta dos Reis no Panambi, terá pela frente a AAVV.

ACORDO

No outro jogo da última rodada que deveria acontecer no estádio Tácito Pace, em Indápolis, entre Esporte Clube Zanata e AAVV pelo grupo A, em comum acordo as equipes não entraram em campo. Com a equipe já desclassificada, os dirigentes do Zanata optaram em passar os pontos para a AAVV.

Na fase de classificação foram marcados 24 gols. e registraram três W.O e quatro empates, assim como a maior goleada foi registrada na sétima rodada com o Colonial de Indápolis vindo a perder em seus domínios para o Panambi Veteranos pelo placar de 8 a 1.

CLASSIFICAÇÃO

Após 24 rodadas, a fase de classificação terminou assim: Pelo grupo A, a AAVV ficou em primeiro lugar com 18 pontos; em segundo, a Vila Formosa com 10; em terceiro o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas com 4 e na lanterna o Esporte Clube Zanata com 3 pontos.

No grupo B a equipe do Panambi ficou com 16 pontos; em segundo lugar o Esporte Clube São Pedro, com 11; enquanto a Cooperativa São Pedro permaneceu com 5 e, na lanterna, o Colonial de Indápolis com apenas 01 ponto.

Os jogos das semifinais e a grande final serão de ida e volta.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS