Futebol Society | Dourados Esportivo | 25/07/2017 09h55

Rodada da Copa dos Comerciários define grupo nos veteranos e "embola" o aberto

Compartilhe:

O domingo foi mais uma vez de muito futebol da sede campestre do Secod – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, com os jogos da Copa dos Comerciários. Na ocasião foram disputados os jogos da 4ª rodada do Veteranos, e a 3ª rodada da 2ª fase da categoria Aberto.

Na competição veteranos o destaque fica por conta da definição dos classificados à segunda fase do grupo A, isso por que o empate em 1 a 1 entre Inter Flórida F.C e Clímax/Fatiado Dourados/Amigo do Esporte deixou ambos com 7 pontos e não podem mais serem alcançados por nenhuma outra equipe do grupo.

Outro destaque também do Veterano foi a vitória do SG Calhas Industrial/Via Sat por 5 a 3 diante do Casa Nova/Terra Sul, o resultado deixou o grupo B "embolado", levando a definição dos classificados para a última rodada.

Na categoria Aberto os resultados deixaram no ar um clima de suspense para a última rodada, todos os 3 grupos somente serão definidos na última rodada. Os destaques deste domingo foi a vitória da Mecânica Ranzi/Camapi por 4 a 3 diante do Calhas Sena/3G Celulares, e a vitória da Sport Pel/Real/Doce Maria por 5 a 4 diante da Madeireira Sucupira/Oca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS