Futebol Society | Dourados Esportivo | 23/01/2018 08h37

Rodada com clássico e goleadas abre a temporada 2018 da LDFS

Compartilhe:

Neste último sábado, 20, foi realiza a rodada de abertura da temporada 2018 da LDFS – Liga Douradense de Futebol Society, e como destaque a rodada, que contou com 5 jogos, teve 3 goleadas, um clássico e nenhuma das partidas terminou empatada. Foram marcados um total de 22 gols, o que deu a média de 4,4 por jogo.

A maior goleada entre as 3 registradas foi a do Salgadinho Seleção por 5 a 1 sobre o Amigos do Parque. O atual bi campeão, Nacional F.C, começou a temporada sendo goleado por 4 a 2 no clássico diante do JJ F.C/Anjos do Cuidar. E fechando as goleadas o P.V.S/Pontual venceu por 4 a 1 a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha.

Outra equipe que se deu bem na estréia foi o Loureiro F.C que venceu por 2 a 0 o E.C Douradense, equipe que faz este ano a sua primeira participação na Liga. E por fim tivemos o grande clássico entre Amigos do João Paulo II e Calhas Sena F.C, equipes que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, na edição do ano passado, e quem se deu bem foi o Calhas Sena que venceu por 2 a 1.

A primeira rodada será encerrada no próximo sábado, 27, com a estréia das outras 10 equipes da Liga.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS